quinta-feira, 20 de março de 2008

Blog da comunidade criado

Este texto foi construído por José Vitor e Maicon. Eu ditei e o Maicon escreveu em concordância ao projeto. Atenciosamente Zé Vitor. 

-----

Hoje dia20 de março na comunidade pedro cubas eu acompanhei o zé vitor a pesquisar as familias da comunidade e o zé me motivou e me ensinou a fazer um blog para toda comunidade ter acesso para que possamos contar mais sobre nossa vida e história d e remanecente de quilombo.


Ass:maicon dos santos jorge...

Um comentário:

José Vitor Marchi Palma disse...

Oi Maicon tudo bom!! Parabéns pela atividade de hoje, você tem talento com as fotos e acima de tudo tem muito interesse e facilidade de aprendizado, que bom que agora vocês tem o próprio blog da comunidade. Por favor ensine seus colegas a participarem e também a escrevem aqui neste espaço que é de todos vocês. E é como eu disse, eu escrevo no meu blog que faço o estudo da comunidade de vocês e vocês escrevem o de vocês! Aguardo sua próxima publicação, assim como dos demais moradores da comunidade, e isso vale para todas as idades heim! Ah Maicon e lembre-se que criamos o e-mail no gmail da comunidade, divulgue para todos também! =) Vamos lá!
Amanhã sigo para São Paulo e fico na esperança que todos vocês possam participar!!!